The Web Poetry Corner
DreamMachineThe Web Poetry Corner is a Dream Machine Site
The Dream Machine --- The Imagination of the World Wide Web
Google

The Web Poetry Corner

Caio

of

Mojimirim, Brazil

Home Authors Alphabetically Authors Date Submitted Authors Country Submission Rules Feedback



If you have comments or suggestions for Caio, you can contact him or her at:
caio@amercearia.com.br (Caio)


Find a book store near you, no matter where you are located in the U.S.A.!


Cerzan

...the best independent ISP in the Twin Cities

Gypsy's Photo Gallery


Fim do romance

by

Caio

Sou um romântico inveterado, gosto dessa coisa chamada amor, não posso nem ouvir uma música mais romântica que logo vem esse meu lado, acho que é por isso que gosto dessas músicas, todos me acham estranho por gostar de músicas, filmes, tudo que é romântico, sei lá, me sinto bem quando estou triste ou na fossa como dizem, pareço estranho por gostar de amor e paixão, sentir medo e raiva, prefiro essas sensações que se mostram a flor da pele. Difícil mesmo é encontrar alguém que goste desse meu jeito, procuro a pessoa que vai gostar de mim mas infelizmente não acho. A vida parece ingrata, mas na verdade ela é, se pensar no modo como as pessoas vivem, todos acham que são melhores que os outros, que se você diz que ama ou diz um simples "eu te amo", acham que você está brincando ou está tentando enganar, isso é péssimo, quase ninguém mais acredita na paixão, no amor ou nessas simples atitudes românticas. Logo a humanidade talvez se torne uma comunidade narcisista, onde quando você quiser demonstrar seu amor ou ser amado terá que ser para você mesmo, imaginem um futuro assim.
Não sei oque está acabando com o romantismo, talvez seja a falta de algo ou o exagero de algo, sei lá, quem sabe, só sei que amar e ser amado ainda é a melhor coisa que temos para nos manter vivos como seres humanos. Nunca se esqueça de lembrar que tem alguém que te ama, que você pode amar alguém também e que você ser frágil e sentimental para com alguém não vai fazê-lo mais fraco, mas na verdade vai torná-lo cada vez mais forte como pessoa.
Enfim, ame e deixe ser amado, não do modo mais simples, mas com um espirito romântico e apaixonado, se entregue como um todo ao amor, não somente ao amor carnal mas a todo o romantismo presente em você e a sua volta.